Jovem de 23 anos, morador de Bandeirantes morre em grave acidente no semáforo da Bela Vista.

Por volta das 13hrs desta quarta feira (1), um gravíssimo acidente foi registrado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes no semáforo da Vila Bela Vista.
Segundo informações um motociclista de 23 anos e uma garupa de 20 anos, ambos em uma Honda CG Fan de cor preta, faziam sentido Amigão ao antigo Sesi, quando no semáforo da Vila Bela Vista, não se sabe o motivo o condutor da moto veio a colidir contra uma mureta, vindo a sofrerem um queda.
O condutor da moto de 23 anos, bateu fortemente a cabeça e teve ferimentos gravíssimos, o mesmo foi socorrido rapidamente pela equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes e entregue na Santa Casa de Bandeirantes, já a garupa de 20 anos foi socorrida e ela estava consciente, foi encaminhada pela equipe do SAMU de Bandeirantes.
Poucos minutos após o jovem ser socorrido, infelizmente, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o jovem por nome DAVID FERNANDO RAMOS DE ANDRADE de 23 anos, era morador do conjunto Celso Fontes em Bandeirantes PR.
Equipes da Polícia Militar, Defesa Civil, PRF Bombeiros e SAMU, atenderam a ocorrência.

Fonte: Cleverson Rodrigues.