Homem é assassinado em Ribeirão Claro Policia já prendeu suspeito.

0

Na manha desta Sexta-feira 13/03/2020 por volta das 09hrs da manha, a Policia Militar da Cidade de Ribeirão Claro foi acionado para comparecerem na fazenda Santa Hermancia, onde foi encontrado um homem caído com ferimentos na cabeça. 

Diante dos fatos a equipe composta pelo Cabo Edgard e o Soldado Pimentel foram ate o local e constaram que havia ocorrido um homicídio e o homem identificado como sendo Rodrigo Carvalho de Souza de 36 anos conhecido pelo apelido de ( De Menor ), caído com ferimentos na cabeça e já em óbito.

De acordo com as informações dadas pelo SR B. ele teria chegado pela manhã para pegar o SR C.S.R de 50 anos, que estava morando na residencia para trabalhar com ele, porem ele não se encontrava e então visualizou em frente a residencia Rodrigo caído no chão e acionou a Policia.

A Policia Civil foi acionada e esteve no local, em buscas na residencia apreendidos vários objetos entre eles um carregador de tornozeleira eletrônica, celular uma pedra que possivelmente teria sido a arma usada no crime, o corpo de Rodrigo foi encaminhada ao IML de Jacarezinho.

Diante dos fatos as equipes realizaram patrulhamento pelas ruas da cidade no intuito de elucidar o crime ocorrido na madrugada, já por volta das 18 horas, na Rua Noé de Faria Néia Próximo a rodoviária, os Policiais avistaram uma camionete vermelha boiadeira, com um individuo em atitude suspeita e abordaram C.S.R de 50 anos como principal suspeito do homicídio, em flagrante onde o mesmo foi encaminhado a delegacia devidos procedimentos, onde foi entregue e permaneceu a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.