Helicóptero faz pouso forçado por falta de combustível e é preso com 140 quilos de cocaína em cambara
No inicio da noite desta segunda 11, um helicóptero acabou fazendo um pouso forçado por falta de combustível no campo da Vila Rubim em Cambara.
A população ficou curiosa e muitos populares foram até o local achando que seria a aeronave do Samu, no local viram quando dois homens saíram do campo com dois galões e pegaram carona para Ourinhos em busca de combustível naquela cidade, o fato levantou a suspeita nas equipes da Policia Militar que foi até o local onde a aeronave estava trancada, de imediato o serviço de inteligencia entrou em contato com as equipes da Policia militar de Ourinhos.
De posse da características dos elementos a equipe da força Tática de Ourinhos conseguiu interceptar a caminhonete em que estavam e realizar a prisão dos dois, em seguida se deslocaram para Cambara, já no caminho os dois acabaram confessando que no interior do helicóptero haviam aproximadamente 140 quilos dei pasta base de cocaína e 29 quilos de crack, as equipes da Policia Militar realizaram buscas no interior da aeronave e encontraram a droga escondida em baixo dos bancos, segundo eles estariam trazendo a droga do Paraguay, com destino a Guarujá SP, segundo eles receberiam 10 mil reais pelo serviço, a droga está avaliada em mais de dois milhões de reais.
Por se tratar de tráfico internacional provavelmente a policia Federal será acionada, a ocorrência ainda está em andamento maiores informações a qualquer momento.