Fugiram de abordagem mas foram presos por tráfico pela equipe da Policia Militar
De cordo com o boletim de ocorrência, por volta da 01:00hs, desta terça 04, a equipe da Policia Militar,composta pelo Cabo Felix e o Soldado Marzo, em patrulhamento pela Avenida Brasil, nas proximidades do Seminário Maior, se depararam com uma motocicleta, a qual não obedeceu sinal de abordagem.
O motociclista iniciou fuga tomando sentido BR 153, a equipe iniciou o acompanhamento tático, mas o condutor continuo em alta velocidade colocando a sua vida e de terceiros em risco, a equipe conseguiu abordar os ocupantes da moto no trevo de acesso a Cambara, onde o condutor da moto ainda tentou entrar pela contra mão a fim de fugir da abordagem, mas a equipe conseguiu aborda-los.
G. W. B. DA S. DE 25 anos, juntamente com W. M. S. DA S. N., os quais ainda tentaram abandonar a moto e fugir a pé, mas foram contidos pela equipe, e receberam voz de prisão, o passageiro na hora da abordagem jogou um um envolucro plastico amarelo que após feita revista constatou se tratar de uma porção de Maconha, e seis pedras de Crack, embaladas em plastico transparente prontas para a venda, e também uma quantia de cem reais em dinheiro, em notas trocadas.
Em pesquisas foi constatado que existem denuncias que W. teria envolvimento com tráfico de drogas no bairro da Pedreira, os dois já constam com passagens e já estiveram presos, diante dos fatos os dois foram encaminhados a delegacia onde foram entregues as autoridades de plantão, a moto foi recolhida ao pátio do Batalhão.