Família passa momentos de terror com indivíduos dentro de casa na Vila Bela Vista em Bandeirantes

0

Família passa momentos de terror com indivíduos dentro de casa na Vila Bela Vista em Bandeirantes

Solicitações feitas via central de comunicação 190, relatavam que n Rua Walter R. Richter, Vila Bela Vista, alguns indivíduos haviam entrado em uma residência e que ouviram disparo de arma de fogo.

De imediato as equipes policiais deslocaram até o local e em contato com o proprietário, o senhor A. A. G. onde a equipe foi informada que três indivíduos encapuzados entraram na residência e mantiveram seus três filhos reféns.
Relata ainda que deixou os filhos na residência e foi caminhar com sua esposa, e ao retornar, chamou no portão, porém não obteve resposta, então decidiu subir para olhar sobre o portão e visualizou um homem encapuzado portando uma arma de fogo direcionada a cabeça da filha, em seguida gritou por ajuda, dizendo que havia ladrão em sua residência.

Nesse momento o indivíduo em questão disparou em sua direção, vindo a atingir apenas o portão, com a surpresa da chegada de A. os indivíduos saíram pulando o muro dos fundos e os filhos conseguiram sair da residência.

A filha de A. menor de idade relatou que estava no corredor do quarto com o irmão nos braços, um bebê, quando foi surpreendida por um indivíduo magro, branco, trajando jaqueta preta e calça tactel preta, tênis vermelho e branco.

O mesmo estava com um revólver prateado na cabeça de seu outro irmão, também menor de idade. Sendo que esse menor estava com os pulsos amarrados com presilhas plásticas.Os três foram colocados em um quarto.
Enquanto um indivíduo os mantinham reféns, os outros dois ficaram vasculhando o interior da residência. A todo momento eles diziam que não queria objetos e nem eletrônicos, apenas dinheiro.

Ainda segundo relato da menor, o indivíduo ouviu a voz de do seu pai o senhor A. e a pegou, colocando a arma em sua cabeça conduzindo-a em direção ao portão, momento em que o indivíduo foi surpreendido com seu pai olhando pelo portão, vindo o mesmo a se assustar, atirando na direção de do senhor A. e deixando a menor no local, evadindo-se com os demais indivíduos pelo muro dos fundos.

A menor ainda relatou que os outros dois indivíduos estariam também trajando calças pretas e jaquetas pretas. A. e a esposa fizeram levantamento dos objetos da residência e até o presente momento não constaram a falta de nada.
Cabe ressaltar que um dos indivíduos deixou cair uma fita plástica de cor cinza, a qual provavelmente seria usada para colocar na boca das crianças, para tentar inibir possíveis gritos. As equipes fizeram patrulhamento pelas imediações, porém nenhum suspeito fora localizado. Sem mais, as equipes orientaram as vítimas.

Fonte:  Cléverson Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.