Cinco pessoas da mesma família ficam feridas em acidente entre carro e carreta na BR-153 em Jacarezinho
Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas após se envolverem em um acidente no início da noite deste sábado (4), no quilômetro 24 da BR-153, em Jacarezinho.
A colisão aconteceu por volta das 19h30, no trevo de entroncamento da PR-431 com a BR-153, e envolveu uma carreta Scania, carregada com água de coco, e um GM Astra.
De acordo com informações apuradas no local, o Astra seguia pela PR-431 e, ao acessar a BR-153 no sentido Jacarezinho, teria cruzado a frente da carreta, que trafegava no sentido Santo Antônio da Platina. O impacto foi forte e deixou o carro bastante danificado.
No veículo estavam o motorista, sua esposa e três filhos — entre eles uma criança de aproximadamente dois anos. Todos sofreram ferimentos moderados e foram socorridos por equipes da EPR, Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto-Socorro de Jacarezinho. O SAMU também prestou apoio no atendimento.
O motorista da carreta não se feriu.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.