
A jovem Gabriela Diniz obteve a classificação nos 250 metros. Já Maria Julia Queiroz obteve a vaga após um grande resultado após os 1.000 metros. Eles fazem parte da Escolinha de Atletismo de Jacarezinho com o professor Mário Lopes Pinheiro.
“Agradeço a todo apoio das instituições de Ensino a qual os alunos pertencem, agradece também a Prefeitura Municipal de Jacarezinho, em nome do prefeito Dr. Sérgio, ao Diretor do Departamento de Esportes José Antonio Franco, em especial a Secretária Municipal de Educação a Danielle Cristine Silvano Cruz e pela força que tem dado a Escolinha, agradecendo também ao casal Amélia M. Queiroz e Alexandre José de Queiroz que contribuem e muito, incentivando os alunos a participarem dos treinos. Agora é treinar mais um pouco para a participação na fase final dos Jogos Escolares”, finaliza.