Um acidente registrado na manhã desta segunda 07, causou a interdição da BR 153 no trecho entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina.
O acidente aconteceu por volta das 09 horas e envolveu um caminhão e duas carretas, no km 30 da BR 153, próximo a ponte do Rio Jacaré, de acordo com as informações, uma carreta carregada com container, fez a curva e acabou invadindo a pista contrária, bateu de raspão na carreta que acabou tombando e ao tombar acabou batendo na outra carreta que danificou o Sider da carroceria espalhando parte da carga de papel higiênico pela pista, a carreta que tombou estava carregada com açúcar, ficou atravessada sobre a pista o que causou a interdição total da BR.
Felizmente não houve feridos somente danos materiais, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos até por volta do meio dia e meio, quando foi liberado o transito em sistema de cancela, siga e pare, a liberação total da rodovia só aconteceu por volta das 14 horas, o congestionamento foi grande nos dois sentidos, a fila chegou até em Jacarezinho, parte da carga de papel higiênico foi saqueada por outros motoristas que passaram pelo local.
Fotos: Odair José, Tabajara Noticias.