Por volta das 20:50 deste sábado 05, um acidente envolvendo um carreta Scania e um HB 20 placas de Cambara, aconteceu no km 10 da BR 369 entre Cambara e Ourinhos.
Segundo informações os motoristas não souberam dizer como foi o acidente os dois seguiam sentido Ourinhos quando o carro colidiu com a traseira da carreta, o motorista do HB20 disse que quando viu já havia batido, felizmente não houve feridos somente danos materiais.
As equipes da Econorte estiveram no local e tomaram as providencias.
Cerca de 15 minutos depois um motociclista residente na cidade de Cambara sofreu uma queda de moto no km 15 da BR 153 próximo ao radar da curva do Marciano, o motociclista felizmente não sofreu ferimentos, uma equipe da Policia Militar esteve no local e tomou as providencias já que não houve feridos a motocicleta foi retirada do local por um amigo da vitima.
