Acidente entre carro e caminhonete deixa uma Policial Militar morta e outros dois feridos na BR 369.

Acidente de trânsito na BR 369, próximo ao posto da PRF em Cornélio Procópio envolvendo veículo GM Corsa, de cor vermelha e uma Ford F1000, deixando uma pessoa em óbito e outras três feridas.

O acidente aconteceu pouco depois das 09 horas da manhã desta quarta feira 24, de acordo com as primeiras informações, o carro onde estavam três Policiais Militares que saiam do plantão e retornavam para suas residências em Londrina, seguiam sentido Londrina, quando próximo ao Posto da Policia Rodoviária Federal já chegando em Cornélio Procópio, acabaram colidindo de frente com a caminhonete que seguia em sentido contrário.

Com o impacto infelizmente a Soldado QPM 1-0 Ana Clara, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, outros dois Policiais tiveram ferimentos graves, o motorista da caminhonete também se feriu, ambos foram socorridos pelas equipes dos Bombeiros e SAMU e encaminhados ao hospital de Cornélio Procópio.

As causas do acidente serão investigadas, fotos: divulgação WhatsApp.