Na noite deste sábado 16, um acidente na PR 272 deixou um morto e dois gravemente feridos próximo a Pinhalão.
O acidente aconteceu por volta das 21:50 no km 66+600 da PR 272 no município de Pinhalão, de acordo com as informações o VW Golf placas de Wenceslau Braz, seguia sentido Tomazina a Pinhalão quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou em seguida.
No carro seguiam o condutor Gustavo Júnior de Camargo 29 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local e os passageiros Agnaldo Serafim e Paulo Jorge Carneiro de Pontes, ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital de Tomazina com ferimentos considerados graves.
A Policia Rodoviária Estadual esteve presente através do Sargento Zavalski e o Soldado André que tomaram as providencias e acionaram a Policia Civil e o IML.